diferente como eu

quarta-feira, dezembro 21, 2005

mais música

Vou sair agora para uma partida de ténis. Deixo-vos com mais uma múusica.
Leiam e ouçam que vale a pena.
Kisses and hugz.


SKIN - I'll Try


I don’t understand nothing less
Than this bitter release
You standing firm but won’t talk to me
Makes it harder to hold on

But I’ll try
I’ll try
I’ll try
Tell me how you feel and I’ll try

I don’t know what you want from this
Don’t know nothing at all
Just this vision that I can’t leave
Makes it harder to go on

Tell me how you feel and I’ll try

We’ll fight this regret
And smother the doubt
We’ll conquer this

We’ll conquer regret
And smother the doubt

.

dcg 18:48
4 Comentários:

Bom ténis alors!

Eu prefiro squash!

abç

By Blogger LeGourmet, at 21 dezembro, 2005 22:43  

Squash nunca joguei.
Ténis também não sei jogar lá grande coisa, mas dá para me divertir.

By Blogger dcg, at 22 dezembro, 2005 09:03  

O meu 'patrão' também joga squash. Mas eu não lhe chamaria qualquer nome porque ele é de uma espécie que já não existe. Simplesmente impecável. Sou um sortudo, eu sei.

By Blogger dcg, at 22 dezembro, 2005 09:59  

Letra e música genial! boa partida :-)

By Blogger Thiago, at 22 dezembro, 2005 13:32  

Post a Comment

<< Home